NOVA PARCERIA, ESSÊNCIA DI FIORI!

OLÁ MINHAS AMIGAS,

COMO ESTÁ O FIM DE SEMANA? ESPERO QUE CURTINDO BASTANTE.


Vim aqui divulgar a nova parceria aqui do nosso blog, a ESSÊNCIA DI FIORI!!!!



A EMPRESA Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.oLHA QUE MARAVILHA!

Apesar de jovem, a empresa possui UM IMEEEEEEEEEENSO conhecimento elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Uma empresa diferenciada, como voces podem notar. Eu queria poder mostrar todos os produtos, mas vou mostrar alguns...Montando este texto, fiquei horas vendo e lendo os produtos no site deles,da vontade de ter todos...
OLHEM ISSO:



LINHA UVA, composta por shampoo e cond de uso diário, shampoo condicionador,máscara capilar e creme para pentear suave, creme facial hidratante e tônico facial, sabonete esfoliante facial, locão corporal, Geléia hidratante e desodorante,sabonete líquido,creme hidratante maãos e unhas,sais de banho e ainda um kit viagem que eu achei FOFO DEMAAAAAAAAAIS!!!

Olhem esta linha ESPUMANTE FINOS, deve ser uma coisa de louco:



A linha é composta por: shampoo, condicionador e leave in, mascara capilar, leite de nutricão de brilho e forca, sérum reparador de pontas,sabonete em barra, sabonete líquido mãos e face,creme nutritivo para as mãos, creme para os pés,Sabonete Esfoliante Corporal, Banho de Brilho, Loção Hidratante e Desodorante Corporal,Loção Efervescente Corporal, Body Splash, sais de banho, creme nutritivo facial, gel creme facial, gloss labial cristal,aromatizador de ambiente e kit de viagem



IMAGEM DA LINHA UVAS BRANCAS


Tem uma coisa mais gostosa que a outra, voce precisa conhecer. Acesse o site: http://www.essenciadifiori.com.br/

É claro que, assim que a empresa disponibilizar um produto, faco um sorteio para voces.
Meninas, eu estou encantada com os produtos...Imaginem a essência dos produtos como são...
Não deixem de conferir aqui, mas novidades da marca.
Um beijo enooooooooooorme e ótimo sábado para vocês!

7 comentários:

  1. Esta marca eu conheco um pouco, otima, uma bela parceria Pri, Parabens!

    ResponderExcluir
  2. linda bela parceria amo esses produtos

    ResponderExcluir
  3. o bom uqe moro bem pertinho delesssssssss

    ResponderExcluir
  4. vc colocou no título bio florais no post essência de fiori???? não entendi nada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria..já te adianto que os produtos da essencia são maravilhosos..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabéns Pri por essa nova aprceria! os produtos conheço de ouvir falar , mas ainda não usei

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra