NOTA SOBRE O SORTEIO!

MINHAS AMIGAS...
Aqui virou quase que um fórun de debates,rsrsrs..E chegou a hora de me pronunciar! Ficamos ontem eu e a Gi até as 4 da manhã sem saber o que fazer... Hoje, acordei a Elisa, pois nós blogueiras, temos que unir as vezes,hahahahah....Eu peço ajuda sim, para isso servem os amigos, não sei fazer tudo.
Como puderam saber a Chris é minha prima. E se a conhececem pessoalmente, se encantariam...uma das pessoas mais maravilhosas que tive a sorte de ter em minha família. Uma de suas características é ser muuuuuuuuito correta com as coisas em geral, principalmente com regras. Ela jamais gostaria de cometer uma injustiça com as outras inscritas, assim como eu. O Doce cabanna, mantem a credibilidade em seus sorteios, por ser feito de forma TRANSPARENTE. Aqui, é tudo de forma imparcial SEMPRE. E nossas parcerias acontecem da mesma forma, com pessoas que mantém a mesma conduta.

Quando sorteei a Renata, e vi que era a Angel Jolie, fiquei feliz mesmo..bati palmas, hahahahah...Pois vejo que é uma pessoa muito participativa. Depois que recebi o ãviso, fiquei em pânico...E não só eu não..Minha mana Gi, e hoje a Elisa...Todas de cabelo em pé, para não sermos injustas..
AMores, quem tem contato comigo direto, seja por msn , por email, acho que perceberam meu jeito,hahahahah...POxa, sou do bem..imagina minha situação aqui...Nem a Chris queria tirar o premo de ninguém pessoal...APENAS fazer como manda as regras...


Sendo assim, deixo aqui minha decisão, com plena anuência de minha prima: O premio continua com a Renata...
Querida, fique em paz!!!!

Retirarei o post anterior, ta bem???

Um beijo a todas e muito obrigada pelo carinho e confiança de todas...

12 comentários:

  1. a gente acontece pois é tanta coisa pra conferir né
    que bom que resolveram tudo
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Hummm.. ki booom ki tudo está resolvido agora \õ/

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!
    Tudo resolvido!

    \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh q bom!
    gostei!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosteii!!!!!1


    oii sou do By Rahisah e gostaria de ser sua parceira,ja coloquei seu banner no blog!!

    www.byrahisah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pri, nada melhor que esclarecer e resolver as coisas né e vindo de vc é obvio que teria a melhor e mais justa decisão!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo resolvido gente... a Pri eh mto legal e sensata... e Adoro seu blog, ela mesma sabe q sou uma visite assidua! Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  8. não entendi o que tinha acontecido... mas Pri (xará) eu confio em vc e nos sorteios que vc faz!! quero muito ganhar um dia aqui... adoro o blog viu...

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Acontece querida, mas tudo se resolve *--*

    www.bellateen.blogspot.com
    OBS:Tá rolando sorteio em parceria com a marca Bio Extratus, nao perca!

    ResponderExcluir
  10. Você deve tá aliviada né...^^ainda bem que resolveu tudo fico feliz...=)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. também não sei o q aconteceu Pri, mas confio em vc!! seu blog é super sério! o importante é que tudo foi resolvido!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra