A MUDANCA DE CRISTIANA OLIVEIRA PARA O PAPEL DE INSENSATO CORACÃO...

Meninas,

Não sei quais de voces assistem novela. Eu, quando da tempo, assisto capítulos de insensato coracão. E foi meu marido que comentou primeiro a mudanca da Cristiana Oliveira, que não tinha como não notar. MUUUUUUUUUITO DIFERENTE... Foi então que vi esta nota no Yahoo e resolvi postar para voces. Sabia que tinha explicacão a mudanca.



Cristiana Oliveira passou 34 anos consecutivos fazendo dieta. Mas decidiu, por conta própria, engordar 15 quilos para viver a perigosa Araci Laranjeira, uma presidiária lésbica em "Insensato Coração". Mas a missão não foi das mais fáceis. "Foi difícil convencer a mim mesma de engordar. Quando interpretei uma gostosona, estava gostosona. Não podia estar feminina para este papel agora. Ela precisa de um peso, é uma mulher muito violenta", disse a atriz em entrevista à Revista da TV, publicada no jornal "O Globo" deste domingo, 13.

Cristiana, que chegou aos 105 quilos durante a adolescência, não revelou quanto está pesando agora. Mas deixou escapar que a balança marcava 61 quilos quando começou a ganhar peso para o personagem. Apesar de estar livre das restrições alimentares que se impôs nos últimos anos, a atriz continua mantendo alimentação balanceada por duas nutricionistas e continua malhando.

"É claro que aproveitei esta personagem agora para me dar umas férias. Já estive deslumbrante, com barriga de tanque. Mas vivia de mau humor. A Deborah Secco está com um corpo perfeito. Mas vai perguntar se ela está feliz comendo alface todo dia".

site de pesquisa: yahoo.com.br. Imagens d internet

Já encontrei em outro site,o http://oplanetatv.clickgratis.com.b, o seguinte texto:

Para interpretar uma detenta em "Insensato Coração", Cristiana Oliveira precisou engorar cerca de 15 kg.

"Eu mesma não me reconheço", afirmou a atriz em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. "Acho que um papel meu não tinha tanta repercussão desde a Juma", disse, se referindo à personagem de "Pantanal" (1990) que a fez conhecida do grande público na década de 1990, ainda na TV Manchete.

"Eu estou surpresa. Sabia que a Araci mexeria com muita gente, mas a coisa extrapolou", conta a atriz. Ela diz ter se emocionado ao receber diversos telefonemas elogiando seu desempenho, inclusive das colegas Nathalia Timberg e Rosamaria Murtinho.

A participação, programada para durar apenas dois meses, não deve ser esticada, segundo a atriz. "A Araci entrou na história para fortalecer a Norma", conta ela, cuja personagem deve ser morta e marcar a virada da personagem de Glória Pires.




Eu fiquei realmente impressionada com a mudanca..mas a verdade é que além de linda, é uma excelente atriz. E o mais importante é que ela esteja, independente do que se exige os padrões de beleza e a tv, bem com ela SEMPRE. E voces, o que vc s acharam? Comentem...

Um beijo


Pri

23 comentários:

  1. Nossa sem comentários neh?1
    coitada!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela está muito diferente e claro aproveitando um pouquinho parar liberar a boca mesmo acompanhada por 2 nutricionistas rsrs, engordar é mais fácil, difícil é nesse efeito quase sanfona... não deixar de aparecer uma estria e celulites aff, mesmo que se tenha todo cuidado... as danadinhas chegam.

    ResponderExcluir
  3. nooossa eu qdo vi ela na novela tomei um susto, disse: como essa mulher tá gorda!!!! Mas é tudo pela arte!!!! Profissionalismo é tudo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa
    li na veja que ela tá comendo batata frita e bife a noite, e tá amandooo... Só que já tem um planejamento para perder os 15 kg em 5/6 meses...
    Isso que é atriz viu!!!!! Eu não engordaria 15 kg por nadaaaaa no mundo. rsrsrs
    Eu bem sei a briga que travo por conta de 3 kg... rsrrsrs

    Parabéns Priscila pelo excelente post.
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que coragem!!! eu não faço isso por nadaaaa
    rsrs

    Beijos,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha não sei se conseguiria engoradar tanto assim, acho que isso não é bom para a saúde não faria isso de jeito nenhum!"

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  7. Amiga gostaria de falar com vc... vc tem um e-mail ou msn que poderiamos conversar.. add o meu e-mail e msn ai ok? janaina.ap.lourenco@hotmail.com
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. ela deu uma entrevista contando sobre esse personagem, inclusive que frequentou cadeias, foi bem emocionante a entrevista, bjk

    ResponderExcluir
  9. gente do ceu tao dificil perder peso ela vai sofrer para perder , mas ta de parabens pela boa atriz que é.

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO ACOMPANHO NOVELAS, MAS NOSSA A MUDANÇA FOI RADICAL MESMO!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu post Pri.
    Ela deve estar juntando dinheiro agora para qdo sair da novela, entrar num SPA..pq ela tá feia pra caramba, rs.
    Mas temos q aceitar que ela ama a profissão!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu me assustei, cheguei a ficar arrepiada hihihi
    Como uma mulher linda consegue ficar assim??
    Acho que deu trabalho pra produção hsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  13. Ela ficou muito estranha, rs.

    Ei, estou participando do seu sorteio com o +KiSorte =)

    ResponderExcluir
  14. Ela realmente está bem diferente... foi muito bom ler esse post sobre essa reportagem, não sabia que havia sido proposital.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ela está bem diferente, mas eu nunca teria coragem de engordar esse tanto, ainda mais porque luto com a balança pra perder uns quilinhos

    ResponderExcluir
  16. Noss ela eh uma otima atriz, mas tenq ter mta coragem q mudar radicalmente, principalmente o corpo, nao teria a mesma coragem, ainda mais depoois de estar em dieta voltar tudo novamente... aiai... mas ela soh faz isso pq ama o trabalho dela!

    ResponderExcluir
  17. não acho que vale tudo pela arte
    so quem faz regime como eu sabe como é difícil emagrecer e os malefícios que isto traz a saúde!1

    ResponderExcluir
  18. é colega...uma luta dessa moça;. mas espero que ela se sinta feliz....sou fã dela., adoro como ela interpreta;....porém., não assisto mais novelas..

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que diferença em? Mas admiro o trabalha dela e tem que amar mto o que faz né? Pra ter uma mudanças dessas.

    ResponderExcluir
  20. Eu já havia visto o (excelente) Lima Duarte tirar a dentadura para fazer um especial,O Robert de Niro engordou e raspou os cabelos para ser o super mafioso dos Intocáveis,Al Capone,Daniel Day Lewis fez estudos com portadores de paralisias e se comportou como um por meses para fazer "Meu pé esquerdo",então,parabéns pelo profissionalismo Cristiana Oliveira,ARTE é isso,não é só ser EX BBB.

    ResponderExcluir
  21. achei barbára a transformação um show baita atriz.

    ResponderExcluir
  22. Uma mudança radical mas que está valendo a pena com certeza. Enquanto as mulheres tem medo de engordar gramas... e ela tá fazendo muito bem o seu papel e está feliz assim( e podendo comer de tudo rs)
    Depois com um bom acompanhamento emagrece fácil :)
    bj

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra