TENDÊNCIAS DE MAKES PARA O INVERNO 2011

A maquiagem tem passado por constantes alterações, contribuindo para inovar o visual das mulheres. Tendências estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no “make-up feminino”, ressaltando a delicadeza feminina.E podemos notal facilmente essa mudanca. Um tempo atras, não se viam paletas com amarelo, verde azul royal...Hoje encontramos em todos os tons possíveis, até neon, não é mesmo?

No quesito maquiagem o inverno 2011 será BEEEEEEEMMM divercificada. Olhos gatinho, olhos esfumados, sombras coloridas, sombras brilhantes, batons coloridos (destaque para o batom roxo), batons nude e gloss são as grandes propostas em maquiagem para a próxima estação. Uma beleza tão ryca e variada que promete atender a todos os gostos femininos. Confira:

Olhos Esfumados





Os olhos esfumados não são nenhuma novidade em matéria de maquiagem e já faz um tempinho que estão em alta. Nas semanas de moda nacionais e internacionais os olhos esfumados foram destaque na beleza de várias marcas e são presença garantida na beleza do inverno 2011.
Ah meninas...uma dica: Saia do óbvio. Use duas sombras. Na hora de esfumar elas se misturarão criando um belo efeito.


Olhos Tudo; Boca Natural





Outra grande tendência em maquiagem no inverno 2011 será “olhos tudo, boca natural”. Este tipo de maquiagem agrada um grande número de mulheres, pois aposta em um equilíbrio lógico de que quando se destaca o olhar deve-se maneirar nos lábios. Sabe o menos é mais? Eu pessoalmente acho lindo, um aspecto saudável bem fofo.

Sombras brilhantes, sombras coloridas, rímel, olhos gatinho, olhos esfumados, cílios postiços e, muito, delineador são os melhores amigos deste tipo de make.

Os lábios devem ter uma coloração natural e saudável, que dependendo da cor de pele da pessoa, pode ser improvisada com um batom rosinha, laranja ou vermelho (passe o batom depois retire o excesso, pressionando um guardanapo de papel com os lábios. Por último espalhe o que restou do batom nos lábios com a ponta dos dedos. Lembre-se que a aparência dos lábios deve ser saudável). Você também pode investir na busca de um batom nude (lembre-se que existe um nude ideal para cada tipo de pele).

Agora se você está tristinha, pois adora “olhos tudo, boca também”, com batons bem vibrantes, pode ficar tranquila, pois a maquiagem do inverno 2011 será muito democrática e os “olhos tudo, boca também”, assim como os “olhos tudo, boca nada”, também farão parte dessa beauty democracia.

E em breve, falaremos sobre esta tendência também. Por hora, ficam essas dicas.


Beijokas

7 comentários:

  1. adorei a tendencia demake, amoo olho tudo - boca nada. Ach oque fica bonito para qualquer ocasião!!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo mto lindo, adoreii as dicas, super show, amo olhos esfumaçados, meu costume da make eh olho tudo e boca nada, raramente uso batom, nem sei pq, talvez pq dura poko, logo sai tudo, heheheheh.

    Bjoos Pri, adorei o post

    ResponderExcluir
  3. amei o post...nossa ta chegando o inverno!!o tempo voaaa
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Eu acho super cute e feminina a maquiagem olhos tudo e boca nada!
    Acho que fica perfeito para qualquer mulher!
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos

    FrannOuto
    www.coisasdmenina.com

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas! sempre é bom dicas de maquiagem , sempre aprendemos algo novo

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o sorteio que o doce cabanna está fazendo junto com o sessão feminina e eu já estou participando.
    \o/
    "TODAS PARTICIPA"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra