MAIS UMA PARCERIA MUITO XIQUE MENINAS: MAISON JOLIE!

MINHAS AMIGAS.

ESTOU MUITO FELIZ...OLHA ESTA PARCERIA QUE FECHAMOS?



Voce conhece a MAISON JOLIE? NÃO? Nossa, se vc conhecer vai passar LITERLMENTE MAL...amigas, eu fico babaaaaaaaaaaaaaando nas pecas...Vou apresentar para voces algumas que realmente to de queixo caido, as minhas prediletas:




Bracelete com duas cabeças de onça cravejado em strass com detalhes em esmalte preto. Ultra tendência. Luxo. Mede 6,5 cm de largura e 3 cm de altura. Banhado a ródio. MINHA NOSSA,,,,NAO É COISA DE LOUCO???? AFF..



Bracelete em formato de cobra cravejado de strass. Luxo! Dourado. MAGNÍFICO, QUASE INFARTOOOOOOOOOO...HAHAHAHA




Anel em formato de cobra, com detalhes em zircônias. Produto em prata com 3 banhos de ouro branco.



Anel com duas cabeças de onça cravejadas de zircônias. Maravilhoso e muito fashion. Produto em prata com 3 banhos de ouro. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!




Brinco Festa com áreas cravejadas em Zircônias com 5 cm de comprimento. Produto em prata com 3 banhos de ouro.



Lindo colar com 2 pingentes: A letra "I" dourada e um coração cravejado de strass. Lindo e charmoso! A corrente mede 40 cm, o pingente de coração tem 0,8 cm de diâmetro e a letra tem 0,8 cm de latura e 0,5 cm de largura. Banhado a ouro. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei...e quero para mim. mENINAS,T EM EM PRETO DESTE, NÃO SABIA QUAL POSTAVA,HAHAHAHAH...PASSA NO SITE E VEJA



Anel todo cravejado em zircônias. Ideal para ser utilizado como aparador de aliança. Produto em prata com 3 banhos de ouro.




Brinco Festa em Ônix natural e Zircônias com 7 cm de comprimento. Produto em prata com 3 banhos de ouro.




Colar com pingente em formado de coração todo cravejado em strass. A corrente mede 35 cm mais 5 cm de correntinha extensora. O pingente mede 1,5 cm de diâmetro. Banhado a ouro.

E olhem que bacana...São três amigas, RENATA GABU E ÉRICA, que criaram a loja, uma psicóloga, uma designer gráfica e uma designer de moda. Como elas mesmas dizem, são três pessoas completamente diferentes mas que têm em com8um a mesma paixão por moda e novas tendências. Nossa, e coloca paixão nisso né meninas? As pecas são perfeitas!

SE voce quizer conhecer mais um pouquinho, acessem o site: http://www.maisonjolie.tanlup.com/

Voces irão enlouquecer como eu, hahahahahah... E tem formas facilitadas de comprar e muuuuuuuuuitas pecas para voces se deliciarem mesmo, tem para todos os gostos, com muito requinte!

Ainda confirmo a voces se conseguiremos uma peca para sorteio ta bem??? Tomara que sim!

Manterei voces informadas aqui tá? Beijos e mais beijos,
Prica

8 comentários:

  1. parabéns pela parceria SUPER FOFA flor. muito sucesso =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindos os produtos da sua nova parceria!! e mais uma vez , parabéns pela nova parceria Pri!!

    ResponderExcluir
  3. Ja vi as peças da Maison Jolie e fala serio sao d+, perfeitas mesmo, adoro aquelas de cobra e tigre, aso mto lindass

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    As peças são demais. Lindíssimas !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Maison Jolie! São lindos!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana

    ResponderExcluir
  6. Pri lindona super parabéns gata vc merece...
    Flor vim te avisar tbm que está rolando o 2º sorteio no blog com 7 produtos entre eles um alicate merehje com tecnologia microban...
    Pri vc tem email gostaria de te fazer uma perguntinha gata..
    O meu é:tricotandoavida@yahoo.com.br
    Beziquinhos doces e espero resposta..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra