MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO, DERMEXPRESS...

Meninas,
Ainda vai um tempo pata atualizar tudo de maravilhoso que tem acontecido no blog, rs...E esta nova parceria é uma delas, com a DERMEXPRESS.
E logo que fechei a parceria, fiquei sem meu motebook, como contei a voces. Neste tempo, logo chegou os presentinhos que eles me mandaram. Olhem que legal:





A DERMEXPRESS,iniciou suas atividades em 2007 na cidade de Barueri, em São Paulo, com a montagem de um site especializado na comercialização de produtos dermocosméticos, produtos que tratam.
Eles trabalham com as melhores marcas do mercado como Vichy, La Roche-Posay, Avéne, Roc, Ada Tina, Melora, Mustela e outros, prestando um atendimento diferenciado juntamente com preços acessíveis e comodidade na hora da compra.
Se voce não conhece, não pode deixar de visitar o site:http://www.dermexpress.com.br/

Logo estarei fazendo um sorteio com um dos produtos a voces!!!Em breve também resenha do produto que ganhei. Ganhei umas amostrinhas muito legais, a do protetor solar, por exemplo usei e ameeeeeeeeeei ( logo falarei especificamente de cada amostra).
Estou muuuuuuuuuito feliz mesmo com as parcerias maravilhosas que tem acontecido com o doce cabanna. Esta é uma delas. E é claro, sempre pensando em voces, para que possamos sempre compartilhar...

Um beijo a todas!!!

Pri

9 comentários:

  1. parabens pela parceria, ja estou louca pra ver a resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, parabéns pela parceria, muito suceso aí!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens por mais uma nova parceria Dri, seu blog eh mto bom e vc merece por tanto esforco de atualizar este blog para nos leitoras, eba vamos ter mais sorteiosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindonaa pelo sorteio
    xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda que xique hein parabensssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra