MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO, LINEA VITTA!

VEJA QUAAAAAAAAANTAS NOVIDADES ESTÃO ACONTECENDO AQUI AMIGAS...

Ta aqui mais uma..esta parceria incrível com a LINEA VITTA!

Vou falar um pouquinho da empresa:

A LINEAVITTA oferece diversos produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene,desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade, com o que há de mais novo no mercado, meninas, como diz o próprio site.
A empresa oferece produtos LINEAVITTA que garantem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor, garantindo assim mais qualidade de vida a nós, consumidores.

Ah meninas...e nada como um momento de cuidado com nós mesmas, ja que o dia-a-dia é tão corrido e estressante, quase não reservando tempo para nós mesmas...

Mas precisamos! E nessa, podemos contar com esta empresa e seus produtos LINEAVITTA, para nos ajudar a tem este momento nosso tão necessário. Isso com muuuuuuita tecnologia, para que possamos estar lindas, além de relaxar. Não é o máximo?

Aproveito aqui para apresentar alguns dos muitos produtos que a empresa oferece:



E a empresa esta com novidade que vc precisa conferir, como as máscaras faciais hidratantes. Tem de pepino, de chá verde, aloe e vera, framboesa, de soja, colágeno marinho,camélia e sálvia, dermo ativa, pro vitamina B5 e phyto ativa. Cada uma com sua acão específica, para a necessidade de cada tipo de pele.Mas a empresa tem muito mais..cremes faciais anti idade, creme para as mãos, desodorantes hidratante antisséptico para os pés, um tratamento para as unhas com fórmula alemã, única no mercado, hidratante relaxante para as pernas e pés, hidratante corporal... Nossa, muita coisa...Voces precisam conhecer, garanyto que irão adorar!

Voce encontra no site também LINEAVITTA linha de maquiagem, que toda mulher ama! Tem base, pó facial compacto e solto, corretivo, sombras, blush com várias nuances em um único estojo...Ou seja, a maquiagem é também bem completa.
Tem a linha de higiene também, que achei beeeeem importante para nós consumidores.Inclui gel antisséptico para as mãos em tres versões, que protege contra os microorganismos presentes no nosso dia-a- dia.
É uma marca muito completa meninas...vale a pena conferir! Para conhecer mais, acesse o site através do endereco: http://www.lineavitta.com.br/ ou é só clicar no bunner, na nossa coluna lateral do blog.
Voces irão amar! Mais uma super parceria com nosso blog aqui!
Em breve, resenha de produtos, aguardem!

Beijos e ótimo feriado!!!

12 comentários:

  1. Ahhhhh eu adoreiiiii as mascaras =)
    parabens pela parceria maravilohosaaaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal

    eu ainda não usei minhas máscaras

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. semana passada fui na Ikesaki e quase comprei uma, mas acabei desistindo , mas parece ser boa essa máscara

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelaa parceriaa
    Sucessooo
    xeroo...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Pri
    Você nos apresenta tantos produtos de marcas diferentes, muitas das quais nunca ouvi falar. É bom que você faça uma resenha pra escolhermos os que valem a pena.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as máscaras!
    Não conhecia essa marca ainda!

    Já te seguia,porém não tinha blog!Criei um para divulgar as caixinhas q minha mãe faz!
    Dá uma passada lá:http://caixascomtecido.blogspot.com/

    Obrigada =)

    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria amiga!
    posta a resenha *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela Parceria, nao conheco a empresa e gracas a vc Flor vou poder conhecer um pouquinho da marca, Adoro suas parcerias!

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !
    Ouvi dizer maravilhas dessas máscaras.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéens por mais uma nova parceria perfeita! *-*

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra