FILME RIO, DIVERSÃO PARA QUALQUER IDADE!


OI AMIGAS

Vou explicar o porquê do título do post. Eu, particularmente, amo filmes infantis...Não sóo porque assisto todos constantemente por ter um filhinho de 4 anos, mas porque gosto mesmo. AAAAAHHHH, a gente se diverte...dá boas risadas e o melhor, entra neste mundo lúdico maravilhoso, onde tudo é possível, onde tudo acontece.

Ontem a noite, nós aqui fomos assistir RIO. Meninas, eu AMEEI. Primeiro porque a animacão em 3D é da melhor qualidade. E as músicas? Nossa, músicas brasileiras da melhor qualidade. As imagens do nosso Rio de Janeiro são de causar inveja a qualquer país. E o carnaval...aaaaaaaaaaaah o carnaval! Conseguiram colocar a sapucaí no filme, como se fosse real, impressionante! A cancão do final do filme me emocionou bastante. Mas tem que assistir.


A sinopse do filme:
conta a história de uma arara azul macho bastante raro chamado Blu que quando bebe, foi retirada do Brasil da Mata verde, para ser vendida com outras aves. Nesta viagem, sua caixa cai no caminhão e ela é encontrada por uma garotinha chamada linda, que a cria com muito amor. Quinze anos depois, Linda conhece um doutor que pede que a levem a arara para o Brasil, onde se encontra a única femea ainda viva, para que assim, possam conservar a espécie. É aí que a aventura comeca.


É claro que tem alguns pontos negativos. Primeiro mostrar o tráfico de animais do Brasil, a favela e a pobreza. Apesar de ser uma realidade.
O positivo foi mostrar as belezas que o Brasil , no caso, o Rio possui. Somado a isso, a alegria do povo Brasileiro, bem como seu espírito de solidariedade.

Resta ver o que irá se sobresair nesta apresentacão.

mas a animacão, garanto a voces, se destaca de todas as outras, em sua qualidade e beleza.

Vale muito apena conferir!!!

meu filho saiu do cinema sambando, kkkkkkkkkkkk




beijo a todas

11 comentários:

  1. Ai que tudo essa indicação flor. Eu vi esses dias o filme Os animais unidos, jamais serão vencidos e adorei também.
    Nosso sorteio está bombando e estou terminado seu presentinho... Rs.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro filmes infantis, e olha q ainda nao tenho filhos, mas assisto quase todos,a doro mesmo, sao mto divertidos, estou doida p assiste o Rio, mas um poist dizendo q este filme eh bom, adorei o post!

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  3. to indo ver essa semana meu barzil silllll que orgulhho!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir esse filme... Vou convidar meu marido para ir hoje ao cinema...
    Vc me deu uma boa ideia...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Assisti a essa animação ontem a noite! Realmente encanta! E a gama de cores? Os pássaros, a beleza natural de nosso país. Bom que eles abordam o tráfico de animais numa visão dura mesmo, do não interesse pela vida animal e sim, pelo dinheiro. Só achei desnecessário eles usarem os macaquinhos assaltando turistas. Será que sempre ligam nosso país, em especial o RJ com criminalidade? Acho que se valorizassem menos essa imagem, seria bom para todos né?

    Beijokitas minha linda
    Ara
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra levar meu pimpolho para assistir, acho q ele vai AMAR!!

    ResponderExcluir
  7. assisti esse findi, e AMEI!
    Muito engraçado, divertido e liiindo!!
    super dica né?

    beijo
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. to com muita vontade de assitir Rio e Animais unidos, não tenho filhos , mas amoooo assistir desenho!! ainda mais no cinema , é bem mais legal!!

    ResponderExcluir
  9. ahhhh

    eu amei...fui com as minhas filhas sexta que passou...

    achei demais!

    ResponderExcluir
  10. quero muito ver minha menina vai adorar

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra