DIA TRISTE:"Divulgada carta de despedida do "Atirador de Realengo"

MENINAS.,


Hoje, quando vi o noticiário ( vi no bom dia, Brasil), fiquei estarrecida..A que ponto chegamos?
Primeiro foi o choque..depois a revolta seguida de lágrimas. Minha nossa...que tragédia!!!!

E fiquei pensando...sou mãe de um pequeno...meu filho tem 4 anos, e se fosse MEU FILHO?????????. Deixamos nossos filhos na escola e ficamos tranquilas, pois sabemos que estão em seguranca. Hoje, vemos que esta seguranca não existe; nos foi ROUBADA. Não se pode mais dormir em paz????????????????

Pensei comigo: Como será o dia das mães destas mães, que perderam seus filhos de forma tao estúpida???
Não sei mais por que lamento. Se é pela falta de seguranca em TUDO que se pode pensar...se é pela falta de equilibrio de grande parte da populacão,se é pela falta de estrutura...Mas uma coisa é certa...lamentamos pela FALTA...
E HOJE, EU CHOREI....


E esta,foi a carta deixada pelo assassino da vez:


Wellington revela, na carta, ser portador do vírus VIH e pede para ser enterrado junto da sua mãe adoptiva, que morreu de enfarte há um ano, avançou o jornal.

O G1 divulgou uma parte da carta, na qual o jovem disserta sobre questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir o "perdão de Deus" pelo crime que viria a cometer.


Não sei mais o que dizer...

Fica aqui, então, MEU SILÊNCIO....

Pri

13 comentários:

  1. llinda que horror
    concerteza esse vai queimar no ma´rmore do inferno como diz ala
    e se deus quiser bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. eu também fiquei horrorizada, quem não ficou né? também acabei de falar sbre esse triste assunto no blog e pedi doaçoes de sangue para o hemorio, eles estão precisando depois dessa tragédia!!! só deus para consolar essas mães e pais que perderam seus filhos de uma forma tão covarde!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito triste isso.
    Não consigo entender...

    Beijos.
    Deus abençoe esse nosso mundo!

    ResponderExcluir
  4. Esse monstro, tentou ganhar comoção, com a carta que foi deixa por ele!
    Tirar a vida inumeras crianças...mereçe o pior...

    ResponderExcluir
  5. Flor,

    Sou mãe e sinto muito pela mãe de todos os alunos e por todos os envolvidos nessa coisa horrível.
    Chorei também, fiquei horrizada e sinto muito por todos.
    É muita indignação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Chocante!!! Eu fiquei bestificada com tanta maldade.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei indignada! Que maluquice!!
    E que carta mais bizarra! :(
    Dá até medo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que triste, o que me conforta em parte é que Deus é justo e esse há pagar e ter o que merece :'( mto triste mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Pri não sei até aonde essa história da doença é verdade, pode ser isso, ou o cara era tão maluco que quis inventar moda...
    No cursinho aqui em sampa fomos todos dispensados, já que a maioria dos professores são policiais, e aparentemente a (in)segurança pública na verdade está abalada e pode até alterar alguns concursos que estavam chegando.
    Não dá para acreditar ainda, Deus vai confortar essas pobres mães e familiares, e colocou até o policial naquela situação para evitar um massacre ainda pior.
    A única coisa q eu faria diferente nessa situação, era não publicar nenhuma carta ou loucura desse babaca (como fizeram no jornal nacional), a intenção do infeliz era chamar atenção e "fazer a sua vontade" me deixaria mais puta ainda.
    Em um país que isso aconteceu fizeram isso, retiraram todos os videos do cara e foi terminantemente proibido qualquer exibição.
    É o tipo de coisa que nunca vamos saber o motivo, era um cara pacato, que do nada tirou suas manguinhas de fora portanto infelizmente imprevisível. Posso ser muito ruim por falar isso, mas picaria o corpo todo, e jogaria no lixão...
    Nunca vi nada parecido (em termos da reportagem) de como os brasileiros são solidários em uma situação de emergência, levaram as crianças nos carros, médicos se voluntariando, equipe de enfermagem chorando...infelizmente é uma situação que não poderemos ver a justiça, já que ele morreu...isso deve doer muito para todos ao redor das vítimas. Li um dia em uma reportagem q a Gloria Perez só recuperou as suas forças, quando conseguiu alterar a lei sobre os homicídios qualificados...infelizmente não serviu para o Guilherme de Pádua, mas de alguma situação terrível conseguimos pelo menos evoluir nossa legislação...vamos agora saber tirar proveito disso (como no caso esse fato dele ter aprendido atirar assim, isso foi com alguma coisa, que deve ser acompanhada um pouco melhor).
    Desculpa o desabafo aqui tb
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa sem noção!
    tanta gente inocente pagar por um maluco!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ninguem tem direito de tirar a vida de alguem, menos ainda crianças inocentes... O mais triste deve estar o coracao das maes dessas criancas, deve a dor pior q existe a perda de um filho!
    Tristeza!

    ResponderExcluir
  12. Oque essas crianças tinha a Vê com isso, ser esse louco tinha AIDS
    quantas maês estão sofrenndo
    isso e muito triste.

    ResponderExcluir
  13. Até onde a perversidade humana pode chegar?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra