CABELOS DE LADO...INVISTA NESTA NOVA TENDÊNCIA DE PENTEADO!!!!!!

O cabelo de lado é a nova sensação entre as famosas. Com os fios soltos ou presos, o penteado é um dos mais usados atualmente pelas celebridades, que apostam no look com carinha dos anos 1980 para arrasar. Do tapete vermelho ao baile de carnaval, o cabelo de lado não tem restrição. É fácil de fazer e fica lindo todos os tipos de roupa!



Natalie Portman apostou no penteado para a grande festa do Oscar 2011. A vencedora da categoria de melhor atriz pelo filme "Cisne Negro" combinou o visual com um vestido Marchesa e estava muito charmosa. Nos tapetes vermelhos da vida, Camila Alves e Taylor Swift - que tem os cabelos cacheados - também já apareceram com as madeixas no mesmo estilo.



Aliás, o penteado é democrático: pode ser feito em fios lisos, ondulados, crespos ou cacheados. Sandra Bullock já o exibiu de duas formas diferentes, com cachos mais curtos e com seu cabelo natural, liso. Tanto um quanto outro deixaram a atriz linda e bem à vontade, já que a maioria dos penteados de festa requer cuidados especiais para não desmanchar.


Nos bailes de carnaval que aconteceram no Rio de Janeiro, duas atrizes escolheram o penteado para curtir a festa: Manuela do Monte e Juliana Boller. Elas aplicaram adereços no cabelo para entrar no estilo carnavalesco e funcionou muito bem!



Deborah Secco, Cláudia Leitte e Suzana Pires também arrasaram com o look. Para ficar linda, a mulher não precisa de volume ou exageros nos fios de cabelo. A moda está repaginada e pede cabelos práticos que combinem com seu tipo de rosto. Use e abuse, meninas!

Beijos da Pri

Fonte: Bolsade Mulher

9 comentários:

  1. Oi cabaninha vc sumiu,td bem.Olha enquanto tenho cabelos curtos fico só babando nos cabelões.bj

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo,de vez em quando eu uso,acho um penteado muito charmoso..bjs Pri

    ResponderExcluir
  3. Adoroo, cabelo p lado sempre fica mto chique

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  4. aiii cabelo de laado não faz muito a minha cara, a nao ser que seja numa trança lateral!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSA EU ACHO ESSE PNTEADO DEIXA A MULHER COM CARA DE RYCAAA
    KKKK
    BJUX
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. meu cabelo tá curtinho , só posso sonher em usar penteado assim, ou esperar mais um ano pro meu cabelo crescer

    ResponderExcluir
  7. Cabelo de lado além de ficar mais chique, a mulher fica muito mais delicada!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra