Batom vinho - Tendência Inverno

As cores fortes nos lábios continuam com força total para este inverno. Além do vermelho, que é um clássico da estação, uma tendência que apareceu nas últimas temporadas de moda e foi bem aceita pelos fashionistas é a do batom vinho.

A versão de vermelho mais fechado no tom uva surge como opção de cor que deve cair no gosto da mulherada e é escolha certeira para quem quer um visual elegante.

O batom vinho tem a cara do inverno. Em cobertura brilhante ou fosca, pode ser usado por qualquer mulher, mas é preciso ter atenção.
Dica para usar batom vinho

A principal dica sobre como usar batom vinho é quanto a maquiagem nos olhos.

Já que a boca vai se destacar bastante com o batom vinho, o ideal é usar tons mais leves para o make nos olhos. Isso evita deixar o rosto muito carregado.

12 comentários:

  1. Nunca usei vermelhao ou vinho, nao me sinto a vontade, nao sei pq, prefiro os olhos bem destacados e o labio mais nude ou rosado, nao soh mto fã do vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo vermelho ou vinho no baton, fica chique né?
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha apesar e achar lindo e charmoso eu não consigo usar batom escuro, geralmente uso nude ou rosa!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas por ser mega discreta não uso! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. HUUU Que tudo! ja usei vermelho, mas vinho nunca experimentei! AMEI a dica! vou super me jogar!!!! :-) Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. achei os batons vinhos lindos! agora vermelhão não é muito a minha praia não, no dia a dia quando uso batom uso mais claro, ou só um gloss, mas pra dias mais arrumados o vinho tá aprovado!

    ResponderExcluir
  7. qdo eu era mais nova amava batons escuros
    hoje já não consigo usar!!!
    mas acho lindos!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esses batons,preciso de um urgente beijão

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o vermelho vai continuar durante o inverno, eu amo batom vermelho, e vou experimentar usar o batom vinho. bjs ! seguindo ta

    ResponderExcluir
  10. oi amiga.
    fiz um desafio oficial do blog amor imortal e gostaria que você respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  11. O bom de ser mulher é que podemos brincar de ser várias e uma só ao mesmo tempo e agora.
    Participando do sorteio do +Ki Sorte da Ana Maria.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  12. gosto dos rosas
    mas fica tão sensual né

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra