Acessórios que influenciam na saúde feminina

<span class=

Olá minhas amigas, como esta sendo a sexta de vocês em? Estou muito feliz porque hoje esta se iniciando um novo mês aqui com vocês, fazendo parte da sua vida e vocês fazendo parte da minha =D Aaahh e gostaria de avisar que já estou otiiima do resfriando graças a Deus, porque mulher não pode ficar doente, tem muita coisa para fazer kkkkkkk, e a noticia boa não é só sobre mim não, também trago noticia boa, melhor dizendo, maravilhosa...
Amanhã irei lançar mais 2 sorteios aqui no Doce Cabanna. Vamos começar bem o nosso fim de semana ;) Mas enquanto isso vamos falar de algo muito importante, sobre os acessórios que influenciam a nossa saúde!

Alguns dos acessórios que as mulheres costumam usar não servem apenas para complementar o visual. Além de deixar o look mais bonito, os acessórios influenciam na saúde feminina. É o caso dos óculos escuros, chapéus, bolsas, do salto alto e até do batom.

Quando usados de forma incorreta, este acessórios podem prejudicar a saúde feminina. Mas aprendendo usá-los da maneira correta, é possível ficar bonita e protegida ao mesmo tempo.

Óculos escuros

Além de deixar a mulher cheia de estilo, os óculos escuros são muito importantes para a proteger os olhos. Mas é preciso ficar atenta na hora de escolher e verificar, principalmente, se as lentes oferecem proteção contra os raios ultravioleta. Quando as lentes dos óculos escuros não possuem esta proteção, a retina fica prejudicada e podem ocorrer problemas de visão.

Chapéu

O chapéu é um ótimo aliado nos dias de sol intenso. Serve para proteger as madeixas e a pele do rosto de problemas como câncer de pele, ressecamento, queimaduras e o surgimento de sardas.

Bolsa

A bolsa da mulherada costuma ter vários objetos desnecessários, que só fazem volume e deixam pesada. Por isso, a dica é sempre carregar apenas o necessário, não importa o tamanho da bolsa Matenha sua bolsa organizada para evitar dores, inflamações e problemas graves na postura.

Salto alto

Os calçados com saltos muito altos também estão entre os principais causadores de dores nas costas. Se usados incorretamente, eles prejudicam a postura e causam inchaço nos pés. Portanto, deixe para usar salto alto em ocasiões especiais e opte por modelos mais confortáveis no dia-a-dia.

Batom

Proteger os lábios contra os raios solares e excesso de frio também é importante. Tenha sempre na bolsa produtos como manteiga de cacau ou um batom com filtro solar na composição.

19 comentários:

  1. Q bom q ja esta melhor Flor, e adorei a noticia sobre os sorteios de amanha, adorooo...
    deificil a mulher q sai de casa sem todos esses acessorios ai de cima, mas boas as dicas, pq eles podem prejudicar bastante de usar de forma incorreta... Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Caraca , 2 sorteios de uma vez .. isso não é piada de 1. de abril não né ?
    Amooo e já vou participar .. hehe
    Amei o post ..
    sempre sonhei em usar oculos escuros mas só pude realizar esse fato a dois anos quando comecei a usar as lentes de contato .. meus óculos de grau são de lentes que escurecem no sol .. mas a estética dele não valoriza muito .. hehe
    Taí .. nunca pensei em usar chapéus .. que tal fazer um post especialmente deles ??
    Bolsas .. sou louca e tenho faniquitos a cada lançamento de bolsas chics .. porem a situação atual não permeite a compra desse acessório todos os meses ...
    Salto alto .. acho lindo e adimiro muito quem consegue andar nas alturas como se estivessem nas nuvens .. queria muito saber andar de solto porem pareço uma pata quando me atrevo a colocar um ...
    Batom.. antigamente eu acordava e já passava batom.. confesso que agora relaxei um pouco mas ainda sim .. tento montar minha coleção de batons nas mais variadas cores ...
    Vc poderia fazer post especiais para cada segmento desse né??
    Eu e muitas mulheres iriam amar ..
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Pri, adorei as dicas mas a parte da bolsa não tem jeito não consigo tirar nada la de dentro(RSRSRS)!!! adorei saber que vai ter mais sorteios, já vou ficar com os dedos cruzados!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  4. Dicas muito legais. Tentarei usar mais meus óculos, eu sempre accabo esquecendo.
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas amiga!!! Parabens pelo post!

    beijitos!


    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro mais nao tenho nenhum , até hj nao achei o que fica legal.http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. q bom q vc está melhor! e q bom q vem mais sorteios por aí!
    As dicas são ótimas! agora diga , qual mulher consegue sair sem muitos itens desnecessários na bolsa??principalmente se a bolsa é grande , aí sempre tem espaço pra mais uma tranqueirinha

    ResponderExcluir
  8. Ah que bom,não vivo sem batom,fato
    beijão =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri
    Sem meus óculos escuros e sem meu batonzinho não saio de jeito nenhum.
    Não costumo carregar muita coisa na bolsa o essencial.
    Saltos alto não uso.
    Quanto ao chapéu preciso ter coragem de usar. Comprei um bonito na minha ida a Guarapari em fevereiro, lá eu não saia sem ele.
    Que bom que você melhorou da gripe, agora ela tá querendo me pegar, tô sentindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas! Os sorteios estão maravilhoso! Já estou participando de todos, inclusive o em parceria com o blog Mais Ki Sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Adorei o post, comecei a usar óculos escuros a pouco tempo, depois que emagreci bastante, pq antes minha cara era redonda d+ pra por óculos rsrs Quanto a bolsas eu só carrego o necessário, não ando com bolsão, aliás nem gosto! Salto alto uso raramente, dói meu pé, não sou acostumada a usar!!! Batom uso pouco também, sou mais fã do gloss, e chapéu nem uso rsrs... acho que no geral até que me saio bem né?

    Ah estou participando do sorteio no Blog +KISORTE!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua dica...
    muito interessante..
    e acho que voce tem toda razão..
    adoro oculos.. mas saltos não consigo usar mto .. ja batom e bolsa nao vivo sem
    beijosss
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Salto alto adoro, deixa qualquer mulher feminina, e óculos escuro pra mim é essêncial!

    Ps. Estou participando do sorteio de Aniversário do Blog +KISORTE!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Flor...
    Parabéns, seu blog está demais!

    Já lancei nosso sorteio, passa lá pra ver como ficou, se quiser que eu arrume alguma coisa é só falar, tá bom?

    Já pode divulgar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Pri vlw pelas dicas..tbm tõ esperando ansiosa pelos sorteios,que não ama ser mimada? rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  16. amiga...li somente a dica de batom...e aprovadíssimo.....dentro da bolsa...sempre!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra