Qual melhor pincél de base? Comparando Mary Kay, Natura e Sigma

    Olá meninas!

 Para quem deseja uma make perfeita, os pincéis são  ESSENCIAIS. É impressionante como a precisão dos traços e a qualidade muda.   São ferramentas necessárias. É como pintar uma tela. Por isso, hoje temos pincéis específicos para cada função. A dúvida maior sempre é: Certas naturais e sintéticas. Faz muita diferença?
    Particularmente, eu prefiro trabalhar com as naturais, mas como disse, é uma opinião muito particular, vai do gosto de cada. Hoje, temos marcas com cerdas naturais e sintéticas e estas, são tratadas para um acabamento perfeito e toque muito macio. Hoje, o comparativo é entre estas três marcas: NATURA, MARY KAY E NATURA. O pincel de base é muito importante. Ao passarmos a base com as mãos, podemos não ser tão uniformes. Dependendo da pressão aplicada, acabamos tirando a base, e não espalhando como se deve. O pincel, por sua vez, faz o trabalho de maneira uniforme. A diferença, minhas caras, é gritante. Mas vamos lá, a particularidade de casa um:



Pincel Mary Kay.


Preço: RS 38,00

Composição: Cabo de madeira, certas sintéticas, com corte arredondado a laser.

O que acho deste pincel: Muito macio. Desliza de forma delicada, e uniforme. As cerdas tratadas, fazem um trabalho perfeito. Não pinica,  e seu corte é perfeito. Um pincel de qualidade com um preço bom.



Pincel NATURA UNA.

 

Preço: R$39,80

Composição: Cabo de plástico, cerdas sintéticas com corte a laser.

O que achei deste pincel: macio, porém, comparado a Mary Kay, não agrada tanto não ( mesmo AMANDO A MARCA). As cerdas são tratadas, porém, achei as cerdas mas durinhas que o da marca anterior. Achei  caro, por ser de plástico e com as cerdas inferiores da MK. Faz um bom trabalho, porém,com a mesma qualidade,outras marcas trabalham com preço inferior e cabo de madeira, o que gosto.

Pincel SIGMA


Preço: RS 80,00 reais em média.

Composição: Cabo de madeira, cerdas naturais de pelo de lebre

O que eu achei: O que dizer da Sigma? Meus pincéis queridos. Textura perfeita, acabamento feito a laser com precisão. Este pincel, o F65 é um pouco menor que o F60, e ele é incrível para aplicar base precisamente, para contornar, ou para aplicar corretivo em grandes áreas. ADORO!

  Bom meninas, espero que tenham gostado. Depois volto com mais comparativos CUSTO/BENEFÍCIO de produtos de makes!

Beijos!


3 comentários:

  1. Adorei post, eu gosto de aplicar com os dedos ou com um pincel daquele de topo reto.
    Esse língua de gato eu não acerto, fica sempre marcado =\

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. adoro os da sigma..... incomparáveis!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Acho o da Natura mais acessível,e fácil aplicação.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra