Keraton Henna, pequeno notável que TRANSFORMA seus cabelos!

Meninas...
     Volto com uma novidade que me deixou mega satisfeitaaaaaaaaaaaaaaa. Conheci uma henna que mudou a minha opinião sobre este tipo de produto, pois achava que não funcionava (  =(  )   
    Mas a KERATON me surpreendeu! Não é que funciona mesmo? Hidrata, dá brilho e cor. Por isso, vim falar desta novidade a vocês! Ah, e vamos sortear para três pessoas este produto BAPHO. 

Você sabe o que é?
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.
O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.
É um produto ecologicamente correto, pois não contém nenhum derivado animal, seu conservante é *ECOCERT, sua essência é natural e ainda é aditivado com Cistina Vegetal.
É LIVRE DE OXIDANTES, AMÔNIA, METAIS PESADOS, PARABENOS, RESORCINOL , PPD (PARAFENILENOS) E É 0% ORIGEM ANIMAL.
(*) – ECOCERT – É um órgão de controle e certificação de produtos cosméticos naturais e orgânicos.
Para conhecer mais, acessem o site: http://www.kert.com.br/keraton-henna

Veja as cores disponíveis

  • CastanhoCastanho
  • AcajuAcaju
  • ChocolateChocolate
  • CinzaCinza Prateado
  • CobreCobre
  • DouradoDourado
  • Louro PastelLouro pastel
  • Louro PlatinaLouro Platina
  • MarronMarron
  • PretoPreto
  • VermelhoVermelho Cereja
  • VermelhoVermelho Intenso

4 comentários:

  1. Aii eu uso o Banho de Brilho!! Adorooo!! Além de hidratar muitooo a cor fica linda!

    http://www.bihramos.com/
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
  2. Eu uso henna incolor de tempo em tempo, dá uma revitalizada no cabelo sensacional. Mas conta ai, como vai ser esse sorteio?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bacana eu não conhecia essa produto! mais eu gosto de dar banho de brilho no cabelo.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. saudades desse cantinho!! bjs desejando excelente final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra