Novidades Avora Cosméticos

Voltamos aqui para mostrar um pouco mais da Avora cosméticos, nossa parceira aqui do blog.



O que sempre foi um diferencial para nós aqui, foi o tratamento. Sempre solícitos a esclarecer as nossas dúvidas e prontos a nos atender. A marca cresce a cada dia e cada vez mais presente nas grandes feiras de cosméticos. Por isso, resolvemos postar algumas das novidades por aqui. A começar pela embalagem que mudou: Mais prática e eficiente. Adorei. Para quem não conhece, segue:

familia essential capa
Linha Avora Vive  ESSENTIAL HAIR OIL

Formulado com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas e ômega 3, ingredientes que proporcionam limpeza suave sem tirar a proteção dos fios.


sistprotcor-prod

Linha Avora  SISTEMA DE PROTEÇÃO DA COR

Efeito matizador. Neutraliza o amarelado dos fios. Potencializa o brilho dos loiros, descoloridos ou com mechas.

viv-action

Linha Avora Vivance ACTION

Pó Descolorante com ativos naturais, que associados formam um filme, que protege os fios durante o processo de descoloração, proporcionando resistência, brilho e toque suave aos cabelos.

liss-mat
Linha Avora Vivance LISS MATIZADOR

Desenvolvida com sistema inteligente a base de ácidos orgânicos, sem formol, reduz os cachos e o volume, conferindo efeito liso de forma natural e duradoura aos cabelos. Promove brilho, maciez, hidratação e fortalece a estrutura dos fios evitando a quebra dos fios.


Li em certo blog que a linha de loiros é incrível e as loiraças aqui do blog, logo farão a resenha para vocês...hahahaha. O que posso garantir é que sem dúvida, o descolorante é um sonho!

Por isso, para ter maiores informações, cliquem  AQUI! A marca também posta suas novidades e faz diversas promoções em sua página oficial do facebook. Vale a pena curtir AQUI!

Logo mais, novidades da marca. Não deixem de nos acompanhar!

Beijo beijo!

3 comentários:

  1. Amei quero experimentar todos, ainda não testei essa marca!
    Meu cabelo pede novos cuidados rsrsrs

    Adorei seu blog e comecei a seguir =))

    Te convido a conhecer meu blog de beleza também!

    Muito obrigada, beijos e sucesso

    www.fernandagimenezblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha fiquei super curiosa para experimentar esses produtos..,

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. me deixou curiosa, correndo procurar
    passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra