LAYOUT NOVO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

   Pessoaaaaaaaaaaaaaaaal..

 Quanto tempo demorou para recomeçarmos, não é mesmo? Mas aqui estamos nós. Agora, quase como um portal. O intuito é, além de resenha das marcas, comum aqui, sorteios e muita informação. Ficamos paradas pois estamos reformulando o time. Por isso, teremos novidades e novas apresentações por aqui!

  Contamos com cada leitora, que sempre esteve presente por aqui, com seus recadinhos e carinho. Sem vocês, o Doce Cabanna não existe!!!! Já começamos com a novidade da MIRIAM FLORES IMPORTADOS. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Um beijo meninas...Vamos que vamos!!!!


5 comentários:

  1. Parabéns!!!
    O blog tá lindo. Muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Parabéns e sucesso!!

    bjs Luciana

    ResponderExcluir
  3. tá muito lindo o lay novo
    amei parabéns

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. ficou um charme eu amei, tá a cara da riqueza...kkkk..; lindo mesmo bem.

    Beijos e mais e mais sucesso
    Janini

    ResponderExcluir
  5. Um espetáculo! Parabéns. Bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra