SILVANA ARTES... Chega ao DOCE CABANNA!

 Meninas...
Que saudades! Estou eu cheia de novidades... Para variar, um  atraso por aqui, mas aconteceu tanta coisa... Mas isso é papo para outro post. Agora, começo com novidades fresquinhas: Parceria nova por aqui! Esta loja de artesanato estou para falar algum tempo. Nós aqui amamos e muito apoiamos trabalhos feitos com as mãos. Tão exclusivos, não é mesmo?


Silvana Artes é um atelie delicado e cheio de peças exclusivas, que farão a diferença nos mais diversos setores de sua casa. São os mais diferentes itens, e todos confeccionados com amor e exclusividade. Vamos conhecer?







Quando converso com a dona de um site como este e sou tão bem recebida, fico imaginando como seria a pessoa. Para minha surpresa, vejam:



Encontrei uma foto da Silvana no site, como imaginava... Sorridente e simpática. Ao longo das semanas, mostrarei com mais detalhes o trabalho desta artista. Por hora, que tal visitar o site clicando  AQUI?

Até a próxima!

Beijos



2 comentários:

  1. Oi Pri....demorei mais voltei..kkk
    e olha adorei tudo são artesanatos lindos, tudo perfeito.

    Bjs e um ótimo final de semana

    Janini

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra