RESENHA FACINATUS, SHAMPOO E BANHO DE CREME

Olá amadas, tudo bem?! Espero que sim! :)
Tenho feito uma sequência de resenhas para vocês da Facinatus Cosméticos. Uma mega parceira que nos cedeu vários produtos para que possamos experimentar. Primeiramente foi o delineador em Lápis, depois o protetor solar, a base HD, as bisnagas de reconstrução completa e 3 minutos, (fantástica!!) e deixei este kit por último, justamente porque gosto de experimentar mais de uma vez, para comprovar sua eficácia.

A Facinatus me enviou o Shampoo e Banho de Creme Gordura de Rã.
Como assim Aline?!??!?! Goooorduraaa de rãaaaa?!?!?! Hahaha! Isto mesmo mulherada.


E vou falar 'procês' do jeito que minerim fala; "O trem é bão por dimais, sô!!!!"
Serio mesmo, eu na hora desconfiei, li o rótulo e depois fui sentir o perfume. É maravilhoso!
Vocês já ouviram falar da gordura de rã??
Além dos vários benefícios que o óleo de rã contém. A Empresa Facinatus Cosméticos através de seu laboratório de pesquisa e desenvolvimento, por 2 anos, fez investimentos em pesquisas e testes com o uso de óleo de rã em produtos cosméticos para o cabelo. Após vários testes chega-se a fórmula final, resultado da combinação do Oléo de Rã + Aminoácidos + Pró vitamina B5.


Vocês que já conhecem bem o blog, sabe que eu (Aline) sou loira e preciso de uma atenção extra para as madeixas. Meus cabelos ficaram macios, brilhantes, fáceis de pentear e ótimo para passar a chapinha.


Ele contém AGE, importantes para o tratamento profundo e duradouro dos fios.

Vejam só omo ficou minha gente!!!
Deu até para fazer um ondulado com a própria chapinha. Quando o cabelo está ressecado e sem vida, é praticamente impossível fazer ondulado sem marcar, não é mesmo?!


A-D-O-R-E-I o resultado!!!
E querem saber mais?!?! Tem um mega sorteio rolando do
kit completo de tratamento Gordura de rã!!!



Não dá pra perder esta né?!?!
Bjim e até a próxima! :)





2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra