LINHA ROYAL JELLY - BESSA JAFRA

Bom dia flores!!! Que esta semana seja maravilhooosa para todas nós!!!!
Semana passada estava no espetáculo que minha filhota apresentou na escola, e como de costume, encontramos com as mamães e ficamos um bom tempo conversando. Aí vem a conversa sobre se cuidar mais, cuidar da pele, fazer maquiagens, não tomar sol e tal...
Interessante que na nossa época (hoje estamos na casa dos 30) as adolescentes não usavam tantos make como hoje, não é mesmo?! E percebi que entre nós pouquíssimas mulheres já tinham o hábito de cuidar da pele do rosto e outras estavam começando a se preocupar agora. E pensando nisto resolvi fazer este post hoje. De primeiro a geração de nossos pais fumavam e fritavam no sol, pois era bonito, chique... Depois a nossa geração (dos 30) ia para clubes sem precisar usar protetor solar. A geração de hoje além de usar protetor, evita o sol cuidam da pele desde adolescentes e abusam do make. Mas o fato é que realmente precisamos nos cuidar sim! E para isto o mercado está aí com muitas opções.  Tenho conhecido melhor a marca Bessa Jafra e percebo como ela trabalha com produtos de alta tecnologia para que possamos adquirir produtos de qualidade e eficiêntes.
 
Bálsamo Facial
Fórmula avançada que melhora o aspecto radiante e jovem da pele, graças aos Ativadores das Sirtuínas e ao Complexo Cellspan*. Estes avanços tecnológicos exclusivos da Jafra, em combinação com a Geleia Real, ajudam a prolongar a sua vitalidade

Cápsulas com Geléia Real para contorno dos olhos
 
Contém Ativadores de Sirtuínas, um exclusivo complexo JAFRA com duplo efeito de Microesferas e Microesponjas que ajudam a preencher imediatamenteas linhas finas de expressão. Promove e retém a hidratação, proporcionando benefícios a longo prazo e compensando os efeitos provocados pela idade e pelo tempo.

Creme Hidratante para as mãos com Geléia Real
 
Ajuda a minimizar os sinais de envelhecimento e as manchas da pele das mãos. Contém FPS 15** que protege as mãos dos danos causados pelo sol e o exclusivo Complexo Cellspan*.

Creme Hidratante para o corpo com Geléia Real
 
Creme para o corpo rico em emolientes. Contém Complexo Cellspan* que oferece hidratação para a pele do corpo.

 
Meninas lindas, vamos nos cuidar enquanto é tempo. Usando produtos de qualidade podemos rejuvenescer anos!!! E é sempre bom ouvir aquela famosa frase:
"Nossa, você tem carinha de menina!" É ou não é?! Hehehe!
Isto levanta a auto estima e ganhamos o dia! Mas para ter pele de seda tem que investir em produtos bons e a Bessa Jafra é excelente!
 
 
Visitem a loja AQUI e a página no Facebook!
Bjim e até mais!
 


1 comentários:

  1. que maravilha essa jafra,deve ser um produto divino,so a embalagem e finissima.......parabens!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra