FLORES E RENDAS TOMAM CONTA DA VERÃO!!

Olá Flores!
Vocês já sabem qual será a tendência para a primavera/ verão?!
não sei na sua cidade, mas hoje aqui no sul de minas está parecendo inverno. Dá pra entender??? #tempomalucooooo. Mas o verão promete e já está na hora de pensar nos dias quentes que estão por vir. Enquanto vocês estão estocando protetores solar, planejando o churrascos e festas, devem consideram também o guarda roupas. A nova temporada além de flores e dias ensolarados traz muito estilo!!! Vamos conferir o que a Hemilly Rosa tem?!

 
Na nova estação as flores não decoram somente as paisagem mas também, elas aparecem nas roupas com as mais lindas estampas da estação, florais, tropicais com fundos de cores variados. E o que vai ganhar destaque por causa da leveza é o fundo branco. Este não está um amor?!....
 
 
A organza com toda sua transparência e força vem com tudo também.
Branco total, preto total, preto e branco, off-White...
 Super clássicos e facílimos de combinar!!!
Vale a pena investir!
 
 
 
A renda nem se fale!!!! Aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhe. A renda guipir, aparece para dar um toque de romantismo as peças.
 
 
Os bordados, pedrarias, pérolas (adoroo) , aplicações, enfim, eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas peças e acessórios!!!
 
E então meninas o que acharam dos modelitos para a estação mais alegre do ano?!
Visitem a Hemilly Rosa. Ela produz peças incríveis, desde roupas para a noite como peças para um passeio, um cineminha... o que acham heim?!
 

Fale com a Roberta que terá o maior prazer em atende-las!
Seu e-mail r018b@hotmail.com 
 
 
 
Bjossss!!!
 

3 comentários:

  1. adorei todos os modelos. São muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos!!Mas o meu favorito é o verde de renda..Um charme :)

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. meu deus!!!!que modelos lindossssssssssss,cada um mais lindo que o outro,dificil escolher,parabensssssssssss!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra