LINDINHO...ESTOJO RUBY ROSE COM 18 SOMBRAS, 1 GLOSS, LÁPIS DE OLHO´, 2 BLUSHES E 1 PÓ. PARA VC CARREGAR NA BOLSAAAAAAAA!!!! PERFEITO!!!!







Meninas....Olha que mimo este estojinho. Ele é do comprimento da mão, na hotizontal. Quando se abre por inteiro, digamos que fica uma mão e meia.... E veja o que este pequeno notável tem...é um dos mais completos, pois possu1, além das sombras,blushes e pós, um gloss soltinho e lápis de olho. Da para acreditar? É impressionante. Voce carrega na bolsa um estojo completinho. Lindo demais meninas.
O mais bacana é o preço. POr 22.00 mais frete. Falem a verdade, dependendo da marca, voce não compra nem o lápis, uhauahuah...E garanto a voces....As nossas maquiagens não perdem para nenhuma outra. GARANTIMOS!!! Excelente fixação, acabamento, durabilidade...VALE MUITO A PENA MEUS AMORES....APROVEITE E GARANTA O SEU!!!
VALOR=22.00 MAIS FRETE.

5 comentários:

  1. Fico muuuito feliz de você ter gostado do My Amazing Land ^^

    O seu blog é lindo !

    Beeijos ;*
    Tbm estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Uia, perfeito mesmo! Isso é super útil!

    beijos

    http://stylishgirlyglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    que bom que gostou do Teentação
    espero ver vc por lá + vezes
    ah, seguindo aqui,seguidora d n°97 e olha, acho q vc vai ter muito sucesso pq meu ° da sorte é 7.ahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofura esse estojo!
    Obrigada pela visitinha, espero que volte sempre, já estou seguindo o seu blog :)
    Adorei aqui!
    Passa lá depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. seu banner está na parte de parcerias na barra em cima,ok??

    bjss

    avidademalu.blogspot.com

    kd meu banner??

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra