RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ INDAIA

Meninas...

Olha eu chegando com mais um resultado atrasado, hahahaha. Me desculpem, amores... Prometemos que, sob nova direção, não atrasaremos mais... Agora o resultado em parceria com Indaiá, valendo um lindo par de chinelos.  Vamos la:



Tivemos 439 inscritos, e agradecemos a cada um de vocês, que sempre participam e deixam este carinho por aqui. =)

   O numero de sorte foi...
.
.
.
.

 Que corresponde ...
.
.
.
.


. PARABÉNS LILIAN REIS... Você participou e ganhou. Aguardamos seu comentário neste post e o retorno de nosso e-mail. Caso veja o resultado antes, nos envie endereço e numeração para: docecabannablog@yahoo.com.br

Agradecemos a empresa pela confiança e novamente, a participação de todos vocês.

Beijos pessoal!

4 comentários:

  1. Bom dia pessoal!
    Fiquei super feliz em ser a ganhadora do Chinelo Indaiá! Estava precisando mesmo de um chinelo e veio em ótima hora!
    Espero que venha um bem lindo! Obaaaa!
    Muito obrigada a Doce Cabanna!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns à vencedora do sorteio!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra