SCRAPBOOK É COM SARAH AQUINO!!!!

Olá lindinhas! Como estão todas?! Hoje estou passando por aqui para mostrar a vocês as maravilhas que a Sarah Aquino faz com o scrapbook! Cada coisa mais perfeita do que a outra! Vamos conferir?!
 
Começamos com este lindo carrinho de bebê, serve para convites, para colocar balas ou bombons. Perfeito para aquela visitinha tão esperada do nascimento da sua bebê! Dengosooooo demais gente....
 


E esta corujinha! Serve para colocar as guloseimas de aniversário!
 

 
E estas são as caixinhas multiuso. Para o quarto do menino para organizar pequenas coisas ou como caixinha de surpresa safari ou para colocar um presente mimoso. E o que mais sua imaginação permitir!!!
 
 
Os produtos da Sarah Aquino são de encher os olhos, vocês não acham?!
Então não percam tempo, corram lá na lojinha e encomendem estas belezuras!!!
 
Beijos e até semana que vem, com muitas outras novidades!!!



1 comentários:

  1. Lindo D+ esses trabalhos, acho essa técnica maravilhosa!

    Bjs;
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra