NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + ARMAZÉM DE ARTE

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...

Os sorteios não páram por aqui, e agora, entra um kit BAPHOOOOOOOOOOOO que ganhei semelhante, e ainda esta semana mostrarei a vocês. Ela sempre capricha...é toda cheia de detalhes, sempre para agradar... Uma querida!





Quem vai quererrrrrrrrrrr??/ Para concorrer, basta seguir as regrinhas. Vamos a elas?



1- Seguir o blog doce cabanna e ARMAZEM DE ARTE: ( www.armazemdearte.blogspot.com )

2- Curtir A fan page do doce cabanna ( https://www.facebook.com/DoceCabanna) e ARMAZÉM DE ARTE( www.facebook.com/armazemdearte )

3. Completar o formulário corretamente


Prontinho, você já esta concorrendo. Agora, se você quer muito ganhar, você pode ainda concorrer com chance extras:


1. A cada vez que você compartilhar este banner do sorteio, com link para este post no facebook, você pode completar o formulário novamente, concorrendo assim com mais chances. Você pode compartilhar quantas vezes quiser!

2: Seguir o doce cabanna ( @docecabanna) No twitter e dar o seguinte rt: "Sigo @docecabanna e vou ganhar o kit PARA MINHA CASA do sorteio em parceria cm armazém da arte.Particpe Tb:http://migre.me/aN0G9". A cada vez que você der o RT, você concorre com mais uma chance. Dê quantos quiser!!

3. Divulgar o sorteio em seu blog. Você deixa o link de divulgação no formulário e completa novamente, garntindo mais um número.

4. Se você, além de divulgar, deixar na lateral de seu blog ( navbar) o banner do sorteio, linkado para este post, completa o formulário duas vezes, uhuuuuuuuuuuu....


5. Assinar o newsletter do doce cabanna, você tem direito de completar o formulário mais uma vez. Se você já é assinante, completa também.


As inscrições começam hoje, dia 20.09.2012 e se encerram dia 20.10.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM e será divulgado aqui no blog.

Ou seja...você tem muitas chances de ganhar.... Por isso, divulgue muito, pois vale muito a pena, meninaaaaaaaaaaas.

Beijo grande e sorte a todas!!!

24 comentários:

  1. Participando muuuuito!!!
    Tem sorteio no meu blog rolando, parcitipe!!
    vamosservaidosas.blogspot.jp/2012/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Na torcida para ser a grande sortuda....

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!

    Bjs;
    nini

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Participando e querendo muito ganhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. olá , tenho achado dificuldade de achar os resultados.... não encontro o local certo...não acho esse acima NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + ARMAZÉM DE ARTE
    eo da camisa ... NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + ATELIÊ YOYO
    me desculpe...mas entro várias vezes e não acho!!! bj evellin

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra