RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA + ARMAZÉM DE CROCHÊ



  OLÁÁÁÁ MENINAS


 Venho um pouco atrazada com o resultado deste sorteio, em parceria com ARMAZÉM DE CROCHÊ...  Primeiramente gostaria de agradecer a empresa pelo prêmio do sorteio e pelo carinho para com nosso blog.
Vejam que linda esta agenda, toda personalizada artesanalmente, adoooooooooooooooro!



 Foram 165 inscrições válidas.

 E quem será que venceu aqui desta vez????? Quem???????? ( suspense)

hahahahahah


MAS, A QUEM CORRESPONDE O NÚMERO 10???? Quem???? (adoro esta parte,hahahah)
Vamos ver então, chega de mistério...





PARABÉÉÉNS GLEICIANE DUTRA...

Estou te encaminhando um email agora, que deverá ser respondido em até 48 hs, viu? Senão, um novo sorteio acontece, ok?

  Participem de nossos sorteios minhas queridas... Aqui, você tem muitas chances de ganhar, e tenho muito carinho por todas voces, viu?

  Um beijo enorme a todas!!!


Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra