SORTEIO DOCE CABANNA+ MIUCHA!

 Mais um super sorteio meninaaaaaaaaas! Agora, em parceria com a MIUCHA, nossa parceira querida aqui. E vejam que lindo modelo a MIUCHA disponibilizou para sorteio aqui:


AAAAAAAAAAAAAH, QUE TUDOOOOOOOOOO. Não é maravilhosa???????????? Não dá para perder, não é mesmo. E qual mulher não ama sapatos? hahahahah
Para concorrer, é muito fácil, basta seuir as regras:
1 SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2.  CURTIR O DOCE CABANNA E CALÇADOS MIUCHA (http://www.facebook.com/calcadosmiucha) NO FACEBOOK E DIVULGAR POR LÁ.
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE;



Mas se voce quer ganhar muito muito muito, voce pode concorrer com chances extras. Vamos a elas?

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO;  Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra.

2 SEGUIR O DOCE CABANNA E MIUCHA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e @calcadosmiucha  e vou ganhar a linda sandália do sorteio. Participe tb! http://migre.me/7Yo56" . Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra.

3. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra.

As inscrições começam hoje, dia 18.02.2012 e se encerram dia 16.03.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM, e publicado aqui no blog. Mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48hs com endereço de entrega e a cor que eseja, dentre as oferecidas. O prêmio será enviado na numeração da seguidora e na cor correspondente, pela MIUCHA.

Boa sote a todas!

beijos e bom diaaaaaaaaaaaa....

12 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra