SORTEIO DOCE CABANNA DE NATAL!!!

 Como podem ver, começaram os sorteio de natal aqui no doce cabanna, com o objetivo de presentear nossas seguidoras queridas. Eu e minha amiga resolvemos ceder também um lindo modelo de vestido importado, da EVER PRETTY para uma de nossas seguidoras. Modelo DI-VI-NO que fica lindíssimo no corpo. Bojo estruturado balonê em tafetá, possui um broche em strass, que dá um diferencial no look. Este broche é removível, tornando o vestido ainda mais interessante. Vejam:



LINDÃO, NÃO É????

Quem será a sortuda da vez???

Para participar, é muito simples! Vamos as regrinhas???

1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA;
2. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA EM ALGUMA REDE SOCIAL
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE

E para quem quizer muito ganhar este lindo modelo, que temos no tamanho M e G, e a vencedora escolherá o tamanho, temos regras extras.

 CHANCE EXTRA 1:

CURTIR O DOCE CABANNA NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SEU FACE. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário.

CHANCE EXTRA 2:

SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e quero muito ganhar o lindo vestido importado everpretty do sorteio http://migre.me/6cKNi. Participe voce tb" Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário.




CHANCE EXTRA 3:

DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG, COM LINK DIRETO PARA ESTE POST. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário.


CHANCE EXTRA 4:

ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário.



 
As inscrições iniciam hoje e se encerram no dia 18 de dezembro de 2011. O sorteio acontece no dia seguinte e será publicado aqui.
É isso pessoal!!!! O que posso garantir a voces é que vale muito a pena. Participem, divulguem e o que desejamos é boa sorte a todas!!!
Ótimo domingo!

38 comentários:

  1. Lindo!
    Arrasou.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Adorei!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-doce-cabanna.html

    ResponderExcluir
  4. VISITANDO!
    AMO O BLOG! SIGO O BLOG!
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    PARABÉNS PELO BLOG! BJS!

    ResponderExcluir
  5. participando


    http://kdasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Qual o endereço do twitter e face? beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito! Que lindo vestido!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  8. `Participando! Muito bonitinho o vestido *---* Ficarei na torcida.
    Parabéns pelo blog, está cada dia melhor :)

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, não achei o resultado deste sorteio.. Já saiu? Obrigada !

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra