RECEBI DA LOJA DA BELEZZA: RÉPLICA PINCÉIS MAC

 Bom dia, pessoal!

Vim aqui neste domingo bastante ensolarado, fazer a resenha deste estojo MARAAAAAA que recebi de pincéis. Não quero eu aqui, vender uma idéia que não corresponda a realidade. Longe disso: Minhas resenhas são muito fiéis. Talvez esta seja a razão de ter tanta credibilidade com as empresas. E é claro, o cuidado deles para comigo é grande, hahahahaha. Esta semana, recebi um kit de 15 pincéis da A-DO-RÁ-VEL Joice, da LOJA DA BELEZZA. Vou falar aqui de cada particularidade deste kit. Mas, antes disso, gostaria de pedir a voces que IGNOREM a data da foto...Simplesmente não estou conseguindo tirar a data errada da câmera, uahuahauahuaha. Bom, vamos lá:


O ESTOJO:  ta aí uma coisa que gostei: é descolado, pático, bonito e FINCIONAL. Fácil de carrregar. Apesar de grandinho, cabe na bolsa. Apesar que, a não ser que sejas maquiadora profissional, voce não irá carregar na bolsa, rs. Adorei o estojo e a maneira que os pincéis se dispõe no mesmo.

Ta vendo como ficam lindos? Outra coisa legal: São embalados um a um, o que acho importante. Aquele plástico durinho, que protegem as cerdas estão alí para uma função. Manter os pelos juntinhos, para que o pincél não fique depenado. Conserve isso em seus pincéis. Bom, adorei!

É UMA RÉPLICA. Sendo assim, alguns deles apresentam alguns defeitinhos de pintura no nome MAC marcado em cada um. Mas voce sabe que é réplica, certo? Sendo assim, nada, absolutamente nada que comprometa o pincél. O meu veio com algumas falhinhas como estas. Pode ser que outros não a tenham. Mas resenha é resenha, não é?  Estou falando com transparência sobre o meu.

As cerdas são perfeitas. Não há mesmo o que criticar. Cumprem perfeitamente a sua função. Cerdas naturais, toque perfeito, acabamento de primeira. Adorei!

Sendo assim, esta réplica recebe a minha aprovação. Apesar das falhas que mencionei, qual é a função dos pincéis? São ferramentas para facilitar o make e fazê-lo com maior perfeição. Por isso, esta réplica não deixa nada a desejar. O melhor, é acessível. Infelizmente, pincéis de marca são caros, apesar que sempre acho que vale a pena, pois é de suma importância tê-los, para quem quer uma maquiagem de acabamento perfeito. Mas, se voce tem por aí pincéis que excerça esta função com maestria e com um preço acessível, por que não???

OPINIÃO FINAL: LINDOS, FUNCIONAIS, E ACESSÍVEIS!

sendo assim, recebem meu carimbo!




Agradeço mais uma vez o imenso carinho da JOICE para comigo e o DOCE CABANNA. Sempre recomendo este site pois o acho completo no que para mim, é fundamental: Preço excelente, qulidade de produto, excelente atendimento e entrega com segurança e rapidez. Se voce ainda não conhece, esta perdendo um ótimo site! Acesse e confira: http://www.lojadabelezza.com.br/

Beijokas e seguimos...

2 comentários:

  1. Acredito que original é original e pronto, mas como todo mundo sabe, os originais são caros e muitas pessoas não tem acesso a eles, então vale a pena sim abrir oportunidade para as replicas e imitações. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa bolsinha da Mac achei um mimo!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra