NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: KABUPY!

 É com muita alegria que anuncio a voces a nova parceira do blog: KABUPY!!


http://www.kabupy.com.br/

 Voce conhece??? não? precisa conhecer!


O que diz o site sobre a empresa:

"A experiência de muitos anos dedicados ao trabalho, à pesquisa e ao desenvolvimento de calçados e acessórios, aliada à tendência atual do uso de mecanismos modernos e efetivos para comercialização de tais produtos, tornou possível idealizar e realizar a loja virtual KABUPY.

Sua criação vem de encontro à crescente necessidade que as empresas lançadoras de moda, principalmente, têm: divulgar e comercializar seus produtos, por intermédio de uma ferramenta ágil e efetiva, como é a Internet.
Com sede oficial em Novo Hamburgo, RS, - cidade integrante do Arranjo Produtivo Local (APL) coureiro-calçadista do Vales do Sinos – possui privilegiado acesso a alguns dos principais fabricantes de calçados, bolsas e acessórios do País. Isso possibilita que a KABUPY ofereça uma variada gama de produtos, com qualidade e marcas reconhecidas no mercado.
 A empresa está preparada para atender a pedidos de Norte a Sul do Brasil, comprometendo-se com a busca pela satisfação de seus clientes. Trabalha apenas com calçados, bolsas e acessórios qualificados e prima por realizar um atendimento personalizado. "
(clique nas imagens e veja maior).
Cintos.

Carteiras femininas e frasqueiras.
Bolsas maravilhosas.

E a KABUKY têm como objetivo, ser muito em breve, o maior site de vendas no segmento. Tenho certeza que serão, muito em breve. Eu fiquei encantada pela loja! cada coisa linda... O atendimento então, nem se fala! Fui super bem atendida! Estaremos mostrando aqui as novidades da empresa. Uma ótima notícia para voces: Sorteio! Isso mesmo, e começa amanhã. Por isso, fiquem ligadinhas!  Aproveite agora, e dê uma passadinha no site, para conhecer um pouco mais deste site MARAAAAAAAA, que agora, faz parte aqui tb: http://www.kabupy.com.br/

Super recomendado aqui, pelo DOCE CABANNA!

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra