NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ MORGANAS!

Sempre é muito bom começar a semana com sorteio, não acham? hahahaha. Eu adoro! Hoje começa mais um sorteio aqui em parceria com a MORGANAS, a loja maravilhosa que apresentei para voces aqui ontem! A Andréia Morganas desenvolve um trabalho manual belíssimo, por isso está na mídia e é referência em trabalhos manuais deste segmento.
   E ela, gentilmente cedeu para este sorteio aqui, um trabalho lindo que ela fez: 30 latinhas de lembrancinhas do PEQUENO PRÍNCIPE. Vejam que mimo...



Falem a verdade...muito fofinho, não é? POr isso vale a pena participar! Além do mais, voce pode usar para a festinha de seu pimpo ou para dar de presente a alguém. E trabalho artesanal é TRABALHO ARTESANAL...requer muito carinho e talento para fazer. Sem falar que é sempre exclusivo!

Para concorrer a este kit, seguem as regrinhas:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA  E O BLOG DA ANDRÉIA MORGANAS PUBLICAMENTE; (blog http://andreiamorganas.blogspot.com/ )

2. VISITAR A LOJA DA ANDRÉIA MORGANAS(http://www.morganas.elo7.com.br/), E ESCOLHER O TRABALHO QUE ACHOU MAIS BONITO, PARA COLOCAR O LINK NO FORMULÁRIO.

3.COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE.

CHANCE EXTRAS:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA E ANDÉIA MORGANAS NO TWITTER ( http://twitter.com/AndreiaMorganas ) E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna e @AndreiaMorganas  e quero o kit do pequeno p'ricipe do sorteio:http://migre.me/5GPX5 "
Fazendo isso voce completa o formulário novamente, deixando então, o link desta divulgação.


2. CURTIR O DOCE CABANNA E ANDRÉIA MORGANAS NO FACEBOOK ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001717329831 ) E DIVULGAR ESTE SORTEIO NO SEU FACEBOOK.Fazendo isso voce completa o formulário novamente, deixando então, o link desta divulgação.


3. ADCIONAR A ANDRÉIA MORGANAS NO ORKUT ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4563423462265803467 ) E DIVULGAR NO SEU ORKUT ESTE SORTEIO. Fazendo isso voce completa o formulário novamente, deixando então, o link desta divulgação.


4. DIVULGAR ESTE SORTEIO NO SEU BLOG. Fazendo isso voce completa o formulário novamente, deixando então, o link desta divulgação.



O sorteio começa oje, dia 05.09.2011 e se encerra dia 03.10.2011. Depois de checarmos se a vencedora cumpriu todas as regras, a mesma receberá um email que deverá ser respondido em até 48hs, com o endereço de envio. o prêmio será enviado pela ANDRÉIA MORGANAS.

PARTICIPEM E DIVULGUEM, MENINAS...TUDO É PARA VOCES...

BEIJO GRANDE

PRICA

6 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra