RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ LILI DAVYS!


 Olá meninas!

  Venho aqui com mais um super resultado, agora em parceria com LILI DAVYS, esta super parceria com produtos bem diferenciados! A vencedora receberá em sua casa este lindo casaquinho, vejam:


Um lindo casaquinho de plush, com gorro!


Neste sorteio, tivemos 382 inscrições válidas. Agradeço a todas que participaram, e principalmente as que divulgaram! E o número sorteado foi....




Que corresponde a....



PARABÉÉNS, JÉSSICA! Que lindo prêmio que voce ganhou! Caso voce veja este resultado antes de receber o nosso email, voce deverá enviar seus dados para entrega e confirmar aqui neste post( nosso email: docecabannablog@yahoo.com.br)! Estarei mandando um email para voce, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontrecerá!
  E voce que não ganhou, ja sabe...hahahahahahaha Participe pois sua hora vai chegar!
Já volto com novidades!

Beijo a todas!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kinha mocreiaaaaaa
    Parabéns pelo premio!!
    Vc mereceee!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh. Sou eu! Que legal ter ganhado! Amei o casaco. Amei amei!
    Obrigada a todas! ↑
    Estarei enviando os meus dados para o seu e-mail agora mesmo!
    Obrigada desde já!

    Jéssika Alves

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra