SOMBRAS ADESIVAS...VOCE JÁ CONHECE???


Não há coisa mais bonita do que ver uma mulher bem maquiada, tanto no dia a dia, como nas baladas é algo que atrai olhares tanto dos homens como das mulheres, porém algumas mulheres não levam o menor jeito para esse tipo de procedimento, algumas mulheres não levam o menor jeito para se maquiar, por isso cada vez mais temos novas técnicas para que você se maquie com maior facilidade.

Existem vários tipos de maquiagens, com qualidades diferentes e de marcas diferentes, os preços variam muito, nos dias atuais se encontra uma grande variedade de cores e opções de maquiagem, porém grande parte das mulheres que não sabem se maquiar ainda procuram salões de beleza e acabam gastando um pouco mais com isso. Para você que não leva o menor jeito para se maquiar viemos trazer algumas dicas, que você pode estar conferindo a seguir.



Você já imaginou uma sombra onde você não precise ficar perdendo o maior tempo em frente ao espelho acertando uma parte e depois a outra parte e levando um baile dos pinceis, pois esse sonho agora virou realidade, você pode esquecer daquela enorme paleta de cores e optar pelas sombras adesivas, essa inovadora ideia veio de uma empresa americana que criou os mais diversos tipos de sombras adesivas o que veio com toda certeza para facilitar o dia a dia das mulheres que passavam horas na frente do espelho se maquiando.



O melhor de tudo é que elas tem uma aplicação muito fácil, basta você preparar a sua pele com a pré base, base e pó compacto e colocar a fita com a sombra nos olhos passar o dedo sobre a mesma e retirar a película, e em questão de segundos você estará maquiada. A grande vantagem é que você pode escolher o modelo que vai desde o simples até os mais trabalhados passando pelas mais diversas cores. Além de você ter uma grande praticidade em se maquiar todos ficaram fascinados com os belos desenhos que irão encontrar em suas pálpebras. Basta saber se veio para ficar...Eu nunca usei e nem tive contato com elas, mas assim que conseguir, corro para avisar aqui...e voces também!!!

Beijos e mais beijos....

5 comentários:

  1. nossa amei

    tudo isso heim

    é o make perfeito em segundo

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Qndo ouvi falar isso no ano passado..não me recordo qual era o blog...mas me parece que ela pode ser usada mais de uma vez...nossa era tdo q eu queria mais ainda não vi vender...rs rs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    muito legal!
    nunca vi nem ouvi falar...
    perfeito pra mim que não levo jeito algum para make!

    beijos

    estou com post novo, passa lá?
    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagina quanto tempo isso faria a gente poupar? Eu seria uma adepta real dessa invenção. Com certeza.

    ResponderExcluir
  5. perfeeeeito! bem que alguma empresa brasileira podia tentar também né? (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra