E QUE VENHA O FIM DE SEMANA...VAMOS APROVEITAR!



Devido à grande correria do dia-a-dia não nos deixam ter tempo sequer para respirar direito, não é mesmo? Geralmente é nos finais de semana que é possível descansar e esquecer os problemas do trabalho.

Por este motivo a grande maioria das pessoas não gostam de ficar em casa final de semana sem fazer nada, quando chega quinta feira praticamente todas as pessoas já ficam animadas porque está chegando o final de semana! Começam a surgir as programações para que seja possível deixar de lado todos os problemas,isto é, os amigos começam a ligar para ver o que tem para fazer e as dicas para o que fazer são diversas, porque temos que aproveitar o dia em que podemos folgar e nos divertir com as pessoas que gostamos e com quem nos faz bem. Estes dias que temos é especialmente para nós pois não é precisamos ficar se preocupar com o trabalho que geralmente pode causar estress e outros compromissos que sempre temos durante a semana que ocupam maior parte do tempo que temos.

Os finais de semana é o tempo que podemos nos dedicar somente as nossas necessidades. Algumas pessoas preferem ficar em casa descansando, assistindo um bom filme. Já outras, procuram agito,rs.Todos os brasileiros adora final de semana, o dia mais esperado da semana é a maravilhosa sexta feira, não é verdade? Ai vem à dúvida muito comum, o que fazer na sexta-feira, sábado e domingo?

Está é uma pergunta muito comum para as pessoas quando o final de semana chega, mesmo com muitas opções, não é nada fácil fazer uma escolha que seja possível agradar a todos e principalmente algo que possa agradar você.
A primeira idéia que surge geralmente entre os amigos é o famoso churrasco, pois não existe nada melhor que ficar com quem você gosta e está é a opção mais indicada quando a grana está curta, porque é fácil fazer um bom churrasco sem ter que gastar muito por conta da famosa “vaquinha” que fica tudo resolvido. Voce tb pode viu ao doce cabanna e dedicar um tempo só para voce...pegar as receitinhas caseiras de cuidados com o rosto...escalda pés,hahahaha....Voce terá este tempo e garanto que será maravilhoso: voce com voce... Será uma ótima oportunidade de testar as receitinhas e ver o quanto elas são maravilhosas, e os resultados mais ainda!!!!
Depois podem surgir várias sugestões de lugares para ir ao final de semana como barzinhos. Nada melhor do que sair do trabalho, reunir os colegas, os seus amigos ou até mesmo familiares para encontrar em um barzinho...

No caso de casais de namorados o final de semana já é algo rotulado, isto é, estes sempre dão preferência em ficarem junto, a assistir um bom filme dando preferência a uma programação a dois. Você poderá usar a sua criatividade para aproveitar de diversas maneiras o seu final de semana. Mas o principal... APROVEEEEEEEEEEEEITEM, VIVA O FIM SE SEMANAAAAAAAAAAAA...VOCE MERECE, MENINA!!!!

BEIJOS E MAIS BEIJOS!



3 comentários:

  1. final de semana é realmente tudo de bom, e é o tempo de muita gente pra descansar ou curtir, ou os dois. Eu curto o fds em casa, pq já cansei de agito, e fico assistindo um bom filme ao lado do namoradão ;x

    muah besitos

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando o seu blog: http://blog.bijuteriasartesanais.com/

    ResponderExcluir
  3. ai genteeee** nuttela é taummm bom .. SE JOGA!! .. rs

    fim de semana é pra dar uma extrapolada e comer bastante rsrs :D

    bjokas

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra